no comments

Barrinha Piauí

A Praia de Barrinha

A praia de Barrinha é considerada por muitos, como uma das praias mais tranquilas e paradisíacas do litoral piauiense, ideal para quem busca sair da monotonia e estresse do cotidiano.

Praia da Barrinha - Ponta do Sardin

Praia da Barrinha – Ponta do Sardin

Vila pacata com pouco mais de 400 habitantes, Barrinha apresenta características únicas, com suas casinhas coloridas de muros floridos, chalés rústicos e povo acolhedor. É um cenário perfeito para relaxar e esquecer as cobranças da vida cotidiana.

A praia de barrinha é abençoada por uma extensa faixa de areia branca e brisa leve, pouca explorada pelo turismo em massa, é uma praia ideal para fazer caminhada, passeios românticos, lazer em família ou ler um bom livro, alem de contar com um espetacular por do sol que preenche seus olhos com uma combinação de cores deslumbrantes e únicas.

Barrinha possui bares de praia e restaurantes, para que você possa conhecer a gastronomia local e interagir com os nativos. Agora se você procura um pouco mais de conforto e qualidade, você vai encontrar num dos melhores resorts da região, um resort com vista para o mar e cardápio de nível internacional, alem de contar com varias opções de lazer, como piscina, passeios de bicicleta e stand up paddle.

Por se tratar de uma vila pacata, Barrinha ainda não apresenta atividades noturnas, o que não torna empecilho para quem busca tranqüilidade de manha e diversão à noite, pois fica apenas a 2 km de Barra Grande.

Como chegar?

Barrinha Piauí
Avalie essa postagem